CEETO EM DESTAQUE

Balanço de ações e planejamento para 2021 são apresentados em reunião entre o Conselho de Consumidores e a Energisa Tocantins

Encontro promoveu a troca de experiências e discutiu questões de interesses dos consumidores

23/01/2021 às 09:53

Balanço de ações e planejamento para 2021 são apresentados em reunião entre o Conselho de Consumidores e a Energisa Tocantins

Integrantes do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Tocantins (CEETO) se reuniram com técnicos e diretores da Energisa Tocantins na tarde desta sexta-feira, 22 de janeiro. O encontro foi realizado no auditório da concessionária, em Palmas, e seguiu todas as normas sanitárias preconizadas pelos órgãos de saúde durante a pandemia.

Na ocasião, os assessores da Energisa Tocantins Leandro Fernandes e Graziela Matos apresentaram os investimentos realizados pela empresa em 2020 e abordaram temas como indicadores de atendimento e sustentabilidade.

Já os integrantes do CEETO expuseram as atividades realizadas m 2020, com destaque para as campanhas educativas e eventos, entre elas, o projeto “Ceeto nas Escolas” e a “Semana do Consumidor”, que levaram informações e orientações a centenas de moradores de vários municípios do Tocantins. Ainda durante a reunião, foi apresentado o Plano de Atividades e Metas (PAM) 2021 do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Tocantins que prevê a promoção de eventos nos municípios, participação na Agrotins, reuniões com a comunidade local, continuidade dos projetos “Ceeto nas Escolas” e “Rede Elétrica: Não seja a próxima vítima!”, e treinamentos.

Os representantes do CEETO e da Energia Tocantins concordaram que o encontro foi produtivo, sobretudo por promover a troca de experiências e também debater questões de interesses dos consumidores de energia elétrica.

“Esse tipo de reunião é importante por ser uma oportunidade para apresentar demandas e discutir ações conjuntas. Isso fortalece as ações de interesses dos consumidores de energia do Tocantins”, disse o presidente do CEETO, Rudnei Fonseca.

Diretor-presidente da Energisa Tocantins, Alessandro Brum parabenizou os integrantes do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Tocantins pelo trabalho realizado e reforçou a importância da parceria institucional entre as duas entidades.

Participantes

Representaram o CEETO na reunião o presidente Rudnei Fonseca; a vice-presidente Maria Guanamar Soares de Sousa; os conselheiros Marta Barreira Lustosa, Mário de Castro Pillar, Antônio Davi Gouveia, Aldenir Ribeiro Cunha e Francisco Carlos Brito de Rezende, e a secretária-executiva suplente Adriane Cerqueira Rodrigues.

Da Energisa Tocantins participaram Alessandro Brum (diretor-presidente), Fernando Lima Costalonga (diretor técnico comercial), Alankardec Ferreira Moreira (diretor de relações institucionais) e os assessores Leandro Fernandes e Graziela Matos.

 

Autor: Ascom Ceeto
Foto: Ascom Ceeto