NOTÍCIAS DA ENERGISA

Clientes cadastrados na Tarifa Social podem ter descontos de até 40% ao pagar contas atrasadas

No momento da negociação é preciso apresentar os documentos pessoais.

16/09/2021 às 11:34

Clientes cadastrados na Tarifa Social podem ter descontos de até 40% ao pagar contas atrasadas

Com os impactos da pandemia da Covid-19 na economia, a Energisa decidiu prorrogar as facilidades de negociação para clientes que estão com contas atrasadas, em especial os cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica. Os descontos podem chegar a até 40% do valor para pagamentos à vista ou até parcelar as dívidas em 12 vezes no cartão de crédito.

No momento da negociação é preciso apresentar os documentos pessoais. A Energisa analisará caso a caso, para chegar na melhor negociação para o cliente. Os interessados devem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa.

“Estamos orientando nossos clientes cadastrados na Tarifa Social que negociem suas contas. Nosso maior objetivo é encontrar maneiras de o cliente pagar essa dívida para ter energia elétrica presente em seu dia a dia. A Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes e buscar um acordo bom para os dois lados”, explica o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Tocantins, Mauro Inácio dos Santos.

Para negociar pela Gisa, assistente virtual no WhatsApp, é só escrever a palavra ‘parcelamento’ e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

Canais

Site: energisa.com.br

WhatsApp (Gisa): 63 9222-6664

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store)

Call Center: 0800 721 3330

Agências de Atendimento


Créditos do Texto: Ascom ETO
Créditos da Imagem: Divulgação ETO