Clientes têm desconto de até 50% para colocarem as contas de energia em dia
Clientes contam com alternativas de parcelamento em até 24 vezes e desconto de 100% de juros e multas
25/07/2022 às 11:46
![Clientes têm desconto de até 50% para colocarem as contas de energia em dia](/media/315/mwkXIfgCCwNudY4UwK0TOGHkkvcWXomL8Fcwcx9i.png)
Organizar a vida
financeira é o desejo de muitos brasileiros. Pensando nisso e para atender às
necessidades dos clientes, a nova campanha de negociação da Energisa oferece
condições facilitadas de pagamento. Entre as condições de negociação está o
parcelamento em até 24 vezes. Os clientes também podem optar por pagar as
contas de energia no cartão de crédito. Além disto, os clientes que optarem
pelo pagamento à vista, terão isenção de 100% em juros de mora, multa e
correção monetária. Nesta condição, a redução pode chegar até 50% do valor
pendente.
Nos últimos dois anos,
as opções de negociação da distribuidora contribuíram para que cerca de 83 mil
famílias tocantinenses colocassem as contas de energia em dia. A coordenadora
comercial da Energisa, Narjara Bolentini, frisa que a empresa está aberta a
encontrar a melhor solução em parceria com o cliente. “O número de negociações
mostra que as soluções estão dando resultado e o cliente está conseguindo
reorganizar os débitos de energia”, afirma a coordenadora.
“Uma das grandes
vantagens é acessibilidade e flexibilidade, com parcelamentos que cabem no
bolso dos clientes. Toda negociação pode ser feita pelo WhatsApp Gisa ou outros
canais de atendimento”, enfatiza Narjara.
As facilidades de
negociação já estão valendo para todos os clientes do Tocantins. Interessados
que estejam com contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais
de atendimento, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos
pessoais (CPF e RG) e uma conta de energia para que seja informada a UC
(Unidade Consumidora).
Como
negociar
Para agilizar o
processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à
GISA (www.gisa.energisa.com.br), em seguida escolhe 'Tocantins’ e a opção ‘Parcelamento’.
Se preferir, o cliente
também pode negociar seus débitos pelo site. Para tanto, basta acessar a
Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o
cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no APP Energisa On, é só
clicar no ícone Parcelamento.
Canais
Energisa
Aplicativo
Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br
Call Center: 0800 721
3330
Foto: Divulgação ETO