CEETO EM DESTAQUE

Na FAET, membros do CEETO destacam importância do recadastramento dos consumidores rurais

Reunião também abordou realização de congresso nacional em Palmas

23/02/2024 às 11:47

Na FAET, membros do CEETO destacam importância do recadastramento dos consumidores rurais

Em visita ao presidente da Federação da Agricultura do Estado do Tocantins (FAET), Paulo Carneiro, integrantes do Conselho de Consumidores do Estado do Tocantins (CEETO), solicitaram apoio na divulgação do recadastramento dos consumidores da área rural que exerçam atividades de irrigação e aquicultura junto à Energisa, para que sigam tendo descontos na tarifa de energia elétrica.

Conforme a legislação, os consumidores terão até seis meses após o início da revisão cadastral para comprovação da existência do licenciamento ambiental e da outorga do direito de uso de recursos hídricos. A notificação será feita por meio de mensagem na conta de luz.

Ainda durante a reunião, os membros do CEETO solicitaram apoio à FAET para realização do XXIV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, que será realizado na capital tocantinense, em novembro deste ano. 

Na ocasião, o presidente Paulo Carneiro sinalizou positivamente para atender as demandas apresentadas.

 Também participaram da reunião o presidente do CEETO, Rudnei Fonseca, o vice-presidente, Antônio Davi Gouveia, os conselheiros Francisco Carlos Brito Rezende, Frederico Sodré dos Santos e Whilker Santana Wanderley, e a secretária executiva Rosilene Nunes de Sousa Rodrigues.

 

Autor: Ascom Ceeto
Foto: Divulgação CEETO