CEETO EM DESTAQUE

Na Semana do Consumidor, CEETO realiza ações educativas em Palmas, Gurupi e Araguaína

Consumidores foram ouvidos e tiraram dúvidas

16/09/2023 às 11:47

Na Semana do Consumidor, CEETO realiza ações educativas em Palmas, Gurupi e Araguaína

Nos dias 14 e 15 de setembro, dentro da Semana do Cliente, o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica (CEETO) realizou trabalho educativo nas três maiores cidades do Estado. O presidente Rudnei Fonseca esteve em Palmas e Araguaína. Já o vice-presidente Antonio Davi Gouveia foi a Gurupi.

Na ação, os conselheiros conversaram com clientes das agências da Energisa, apresentaram as atribuições do CEETO, que defende os interesses dos consumidores desde 1992, entregaram folders informativos, destacaram os direitos e deveres do consumidor e ouviram suas demandas.

“Esse contato direto com as pessoas é uma oportunidade única para interagir, ouvir e sanar dúvidas dos consumidores, além de mostrar como atua o CEETO”, disse Rudnei Fonseca, que ainda elogiou o atendimento realizado pelos profissionais que atuam nas agências da Energisa.

Antônio Davi Gouveia também considera que o trabalho próximo ao consumidor permite um diálogo que direciona a atuação do CEETO e possibilita a solução de eventuais problemas. “Ao dialogarmos e ouvirmos os clientes ficamos sabendo das suas necessidades. Depois podemos levá-las à Energisa, que avalia e pode solucionar as demandas. Dessa forma, o CEETO cumpre sua missão de ser um elo entre consumidor e concessionária de energia elétrica”, explicou o conselheiro.

Autor: Ascom Ceeto
Foto: Divulgação CEETO